top of page

FAU participa do encerramento dos grupos de ILP e PISA no noroeste do Rio Grande do Sul


Imagem: registro fotográfico do evento.

No mês de dezembro de 2018, a FAU Agricultura & Meio Ambiente participou do encerramento e apresentação dos resultados dos grupos de ILP (Integração Lavoura Pecuária) e PISA (Programa de Produção Integrada em Sistemas Agropecuários), no Noroeste Gaúcho.


A nossa participação foi dividida em dois momentos. O primeiro foi nas propriedades, onde foram apresentados os resultados do mapeamento de usos da terra e adequação ambiental e os visitantes puderam tirar dúvidas sobre a legislação ambiental. Thomaz Tomazoni e Adriano Ziger, respectivamente Diretor Técnico e Diretor de Operações da FAU, realizaram as apresentações.

Imagem: registro fotográfico do evento.


O segundo momento foi a apresentação dos resultados totais dos dois grupos, no CTG da Comunidade São João das Missões, em São Miguel das Missões. Adriano Ziger apresentou dados de área total mapeada, área total de vegetação nativa, área média de recomposição, área média de vegetação nativa, entre outros. O dia encerrou com a entrega de brindes para todos os técnicos envolvidos no projeto durante os últimos quatro anos.


Imagem: registro fotográfico do evento.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page